A Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a versão de que o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, tenha sofrido um espancamento seguido de um assalto na Gávea, na capital fluminense.
Corroboram a conclusão dos investigadores imagens de câmeras de segurança de prédios na região que mostram o ator caindo sozinho, na Praça Santos Dumont, às 5h40 de 11 de dezembro.
Nas imagens, é possível ver que Thiago se apoia em uma barraca de feira. Ele senta ao lado de uma barraca e, momentos depois, aparece caído no chão.
De acordo com as investigações, ele bateu a cabeça no chão.
Saiba Mais
Trâmite
A Polícia Civil vai incluir na investigação a tipificação "fato atípico" e suspender o inquérito de roubo. Em depoimento à 15ª DP (Gávea), o ator afirmou que saiu de uma festa com uma amiga. A polícia investiga se o ator teve o celular furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho.
Após o depoimento, Thiago afirmou que não tinha certeza sobre as agressões e quantas pessoas o agrediram. Inicialmente, foi divulgado que Thiago teria sido cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, o ator teria sido agredido.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil 'Me arrependo de ser mãe, não da minha filha': as mulheres com sentimentos negativos sobre a maternidade
- Brasil As novas palavras que surgem para definir abuso sexual
- Brasil 'Morte lúcida': as pessoas com alto nível de consciência e sensações extracorpóreas quando o coração deixa de bater
- Brasil Homem é encontrado morto e com pênis decepado em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.