O show de Maiara e Maraisa, que havia sido realizado na cidade de Juara, no Mato Grosso, na noite desta sexta-feira (16), foi interrompido às pressas por conta de um tiroteio. O momento provocou um fim antecipado na apresentação da dupla sertaneja, motivado por uma troca entre policiais.
A confusão ocorreu no Parque de Exposições do município, e segundo foi divulgado pela empresa organizadora do evento, a Saga Produções, oito disparos teriam sido efetuados por três policiais militares, sendo que dois deles foram detidos, e o terceiro, não foi capturado.
A informação, por sua vez, foi confirmada pela assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa, à revista Quem. “Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”, diz a nota.
Uma suposta briga teria sido ocasionada durante a apresentação das cantoras sertaneja, e os disparos para cima teriam sido feitos com o intuito de apartar o momento de discussão. A versão será investigada pela Polícia Civil.
O post Show de Maiara e Maraisa é interrompido após troca de tiros no Mato Grosso foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Streaming: 15 animações de Natal que valem a pena conferir
- Economia Conta de luz vai subir até 36% com 'herança' e aumento de custos
- Cidades DF Grupo de 80 pessoas invade atacadão no DF e exige cesta básica
- Mundo Papa Francisco completa 86 anos e cobra proximidade com os mais vulneráveis
- Cidades DF Vias do DF tem pelo menos três acidentes com um óbito em menos de 12 horas
- Política Entenda por que Sérgio Cabral será solto apesar das condenações somarem 400 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.