Marcius Melhem, ex-diretor do núcleo de humor da Globo, ganhou da justiça em agosto o direito de expor qualquer troca de mensagens com a atriz Dani Calabresa.
O comediante diz que mensagens de texto trocadas entre ele e as mulheres que o acusam seriam capazes de “desmontar a narrativa das supostas vítimas”. O ator foi denunciado por supostos abusos que teriam ocorrido durante a gestão dele à frente do departamento de humor da Globo. Ele é acusado de avançar sobre as atrizes, de tentar beijá-las à força e ainda assediá-las verbalmente.
Cabrini teve acesso ao processo que conta com mais de mil e duzentas páginas, correndo em segredo de justiça. Além da entrevista no dominical, a íntegra da reportagem também irá ao ar no Câmera Record.
A atriz Dani calabresa, foi uma das primeiras mulheres a denunciar o humorista, que na época era seu chefe dentro da emissora.
De acordo com a decisão proferida pelo juiz Fabricio Reali Zia, do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi revogada a medida cautelar de julho que impedia Melhem de expor esse tipo de conteúdo.
Em seu perfil no Twitter, Marcius Melhem comemorou a vitória. “Fui covardemente atacado na imprensa sem nenhum processo judicial. Eu que procurei a justiça e lá quiseram me calar. Mas a justiça entendeu que posso me defender, sim, onde fui atacado, na opinião pública. Na hora certa isso será feito. Todos merecem saber a verdade. E vão saber”, escreveu o comediante:
A justiça entendeu q eu tenho todo o direito de usar mensagens pra me defender publicamente de ataques q foram públicos. Fui covardemente atacado na imprensa sem nenhum processo judicial. Eu q procurei a justiça.(+) https://t.co/ULIEvPAglQ
— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) August 3, 2022
O post 'Marcius Melhem afirma que possui provas contra acusações de assédio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.