Uma situação inusitada divertiu a audiência da GloboNews nesta quinta-feira (15/12). Durante uma entrada ao vivo no programa GloboNews Mais, o repórter Octávio Guedes engasgou com um mosquito e precisou interromper a análise política que fazia. O apresentador do programa, Tiago Eltz, não conteve a risada e conduziu o momento com leveza e bom humor.
Guedes comentava sobre o cenário econômico do país, com Fernando Haddad à frente do Ministério da Fazenda, assim como anunciou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira (9/12). Ao tomar fôlego para continuar a análise, o jornalista, que estava em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), acabou engolindo o inseto. “Comi um mosquito”, disse o repórter, ainda engasgado.
No momento em que Guedes informa que engoliu o mosquito, Tiago Eltz cai na gargalhada. “Os mosquitos do CCBB em Brasília, estão tentando atacar a nossa equipe desde que começou essa cobertura e a transição lá. O pessoal que está mais tempo em Brasília, tem conseguido evitar, escapar do mosquito, mas hoje o mosquito conseguiu pegar o Octávio desprevenido", contou, rindo, Eltz.
“Vai chegar uma água aqui [...] Engoli o mosquito, vai chegar uma água daqui a pouco. Que nojeira, engoli o mosquito. Mas estava gostosinho”, disse Guedes. “O mosquito da transição”, completou Eltz.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Na contramão das famosas, Viih Tube quer parto normal: "Estou na luta"
- Diversão e Arte Com críticas favoráveis, sequência de 'Avatar' chega a mais 170 sessões do DF
- Diversão e Arte Caio Castro arrasa na dancinha de "Tubarão, Te Amo" nos bastidores de novela
- Diversão e Arte Fábio Porchat e Tatá Werneck choram ao falar da morte de Paulo Gustavo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.