O documentário Harry & Meghan, na Netflix, tem trazido à tona diversas polêmicas envolvendo o casal que deixou a família real. Na série, o príncipe culpa o vazamento de uma carta feito pelo pai da esposa, como a causa do aborto sofrido pela Duquesa de Sussex.
O pai da Duquesa fez comentários negativos à família real e posou para paparazzo. Aconselhada pela Rainha Elizabeth II (1926-2022), Meghan escreveu uma carta ao pai sobre o assunto. Entretanto, a carta com conteúdo privado acabou vazando na mídia e dois grandes portais, Daily Mail e o The Sun, acabaram divulgando.
Saiba Mais
“Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, relembrou Meghan, que atualmente, é mamãe de duas crianças.
Já Harry, culpou o estresse causado pelo vazamento da carta como o responsável pelo aborto sofrido pela esposa.
“Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela”, lamentou.
Harry então relembrou como tudo aconteceu. De acordo com o príncipe, Meghan estava lhe mostrando a casa, quando caiu no chão enquanto segurava o primogênito nos braços. A princesa também detalhou como o aborto aconteceu.
“Eu sabia, enquanto segurava meu filho primogênito, que estava perdendo meu segundo. Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade de sua palma da mão e beijei seus dedos, molhados de nossas lágrimas. Olhando para as frias paredes brancas, meus olhos vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos”, finalizou.
O post 'Harry culpa carta vazada por pai de Meghan Markle por aborto espontâneo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Último Argentina x França em Copas foi elétrico e cheio de gols
- Diversão e Arte Leo Picon comenta sobre as críticas à Jade Picon em ‘Travessia’
- Política Para Armínio Fraga, quadro macroeconômico é muito preocupante
- Mundo Ministros iniciam negociações em Montreal para acordo sobre biodiversidade
- Diversão e Arte Ludmila Dayer desabafa sobre tratamento por esclerose múltipla: "Medo"
- Blogs Redirect TRE-DF aprova com ressalvas prestação de contas eleitoral de Ibaneis - CB Poder |
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.