O cantor Péricles lançou o último projeto do ano, o EP Céu lilás — Ao vivo. O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. Nesta produção foram disponibilizados quatro faixas e vídeos gravados durante a estreia da turnê Céu Lilás, que começou em 14 de maio deste ano. A turnê passou por vários locais, inclusive por Brasília, em outubro.
As canções do álbum são uma seleção de trechos de shows realizados em São Paulo durante a turnê. As apresentações tiveram repertório variado, com canções de sucesso da época em que era integrante do grupo Exaltasamba até os hits estreados enquanto artista solo. No canal do Youtube, Péricles disponibiliza todas as gravações da turnê.
A canção Stand by me foi uma das músicas selecionadas para o EP. Péricles viralizou nas redes sociais por conta da performance desta composição no programa Música boa ao vivo, no Multishow. As produções Hackearam-me, de Marilia Mendonça e Tierry, Final de Tarde e Falando segredo/ A gente bota pra quebrar compõem as outras faixas do EP.
Confira a gravação:
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cintia Dicker revela que filha nascerá antes do prazo: "Motivos maiores"
- Blogs Redirect Ibaneis escolhe gestor sem pretensões políticas para administração de Ceilândia - CB Poder |
- KPMG 94% dos empresários brasileiros estão otimistas com os negócios
- Blogs Redirect Cristiano Araújo confirmado como secretário de Turismo no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.