O apresentador da CNN Brasil Márcio Gomes cometeu uma gafe nesta segunda-feira (12/12) durante a apresentação do programa CNN Prime Time ao trocar o nome da emissora em que trabalha atualmente pela ex, a GloboNews, da qual ele se desligou em 2020.
A confusão de Márcio Gomes aconteceu durante o programa ao vivo após a volta de um intervalo comercial, quando ele falava sobre a tentativa de invasão à sede da Polícia Federal em Brasília, por parte de manifestantes anti-Lula.
Saiba Mais
Ao invés de falar o nome de sua atual emissora, o apresentador instintivamente mencionou o nome do antigo canal em que trabalhava, concorrente direta do atual empregador.
"A GloboNews conti... A CNN continua com sua cobertura especial dos atos e manifestações de bolsonaristas em Brasília", corrigiu-se Márcio rapidamente antes de seguir normalmente com o noticiário.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Morre o monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, aos 85 anos
- Economia Após recorde histórico, setor de serviços recua 0,6% em outubro
- Diversão e Arte Inteligência artificial: o curioso fenômeno das bandas virtuais de K-pop
- Diversão e Arte MC Daniel assume namoro com Mel Maia durante live: "Não aguento mais"
- Mundo A verdadeira história de 'Peter ‘Chicoteado', cuja foto mudou percepção sobre escravidão nos EUA
- Diversão e Arte Sthefany Brito descobre problema do filho de 2 anos e desabafa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.