Reality show

Boninho revela como escalou Diego Alemão para o BBB: "Chegou trêbado"

O diretor do Big Brother Brasil contou que o ex-BBB foi escolhido após sua equipe vê-lo bêbado em um bar em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 13/12/2022 10:11
 (crédito: Fernando Torquatto/Paparazzo)
(crédito: Fernando Torquatto/Paparazzo)

Boninho revelou durante entrevista a Tatá Werneck, no programa Lady night, que escolheu Diego Alemão para o BBB7 depois de a equipe flagrá-lo bêbado em um bar em São Paulo.

O diretor do Big Brother Brasil relembrou a escalação inusitada de Diego Alemão para o reality show.

"O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: 'Gente, preciso de alguém mais louco no programa... Acha alguém. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão em um bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar 'trêbado'. Eu falei: 'É esse cara. Vou levar para lá'", contou o Big Boss.

No bate-papo com Tatá Werneck, Boninho também revelou sobre o que acha do programa Casa Kalimann, apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann e no ar no Globoplay.

"Eu tive que gravar a Casa Kalimann. Estou mal. Desculpa, Rafa. Eu também adoro a Rafa. Eu me arrependo",  admitiu o diretor.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação