Paula Fernandes foi a convidada do Conversa com Bial, da TV Globo, e resolveu abrir o jogo sobre a sua fama de ‘antipática’. A cantora sertaneja lamentou sobre a falta de compreensão do público e dos fãs que acompanham o seu trabalho.
“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo“, explicou ela durante a entrevista.
Saiba Mais
Paula Fernandes aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao público e pontuou que ficou com essa “fama” de forma um pouco injusta.
- Empresário sobre exigências da cantora Paula Fernandes: "Muito chata"
- Paula Fernandes se pronuncia após declaração de assessor: "Fake news"
“Muito fácil julgar”
“Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali, naquela posição de quem é julgada e fiquei com a fama”, disse.
O post 'Paula Fernandes comenta sobre fama de antipática: "Muito fácil julgar"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Parlamentares são barrados no TSE para cerimônia de diplomação de Lula
- Diversão e Arte Globo de Ouro: Brendan Fraser não vai à festa em protesto após abuso
- Esportes Pelé apresenta melhora, mas não tem previsão de alta, diz novo boletim médico
- Blogs Redirect Relator do Orçamento prevê R$ 6,8 bi extras para reajuste do salário mínimo
- Política Lula é diplomado em cerimônia no TSE: "Vocês ganharam esse diploma"
- Política Apoiadores de Bolsonaro fazem oração contra diplomação de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.