Famosos

Juliano Cazarré desabafa sobre rotina dos filhos com caçula internada

Além de Maria Guilhermina, de 5 meses, o ator é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena

Observatório dos Famosos
postado em 12/12/2022 11:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré abriu o coração sobre como tenta tocar a vida diante da internação de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 5 meses, que nasceu com uma cardiopatia rara e ficou internada logo após o parto, em São Paulo.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o ator contou como anda a rotina nos cuidados com a pequena. “Acho que estamos muito agarrados na nossa fé, temos fé de que vai dar certo e que a vontade de Deus vai ser feita”, disse.

Letícia Cazarré, esposa de Juliano, acompanha a caçula no hospital e está afastada dos outros quatro filhos, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1. “A vida deles precisa seguir. Eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, continuar indo para a escola. Temos que seguir com as orações, com fé de que vai dar tudo certo”, explicou o artista.

Juliano Cazarré ainda ressaltou o apoio recebido do público diante do atual momento. “Com certeza ajuda muito receber esse carinho, é uma força para a gente seguir. Mas acho que mais importante do que isso é que as pessoas realmente estão em uma corrente de oração junto com a gente”, destacou ele.

O post 'Juliano Cazarré desabafa sobre rotina dos filhos com caçula internada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags