Relacionamentos

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência e pede medida protetiva contra ex-marido

Segundo a artista revelou por meio do Instagram stories, Lucas foi até a casa dela pedir para retomarem a relação

Agência Estado
postado em 10/12/2022 15:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho abriu um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Lucas Souza, na tarde deste sábado, 10. Nas redes sociais, a cantora contou que pediu medida protetiva contra o militar.

Segundo a artista revelou por meio do Instagram stories, Lucas foi até a casa dela pedir para retomarem a relação, nesta sexta-feira, 9.

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente", contou.

"Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude", contou.

Nos stories, Lucas apareceu chorando e admitiu que agrediu Jojo verbalmente."Pra quê medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, assim como ela me xingou também. O que está acontecendo, meu Deus do céu?", lamentou o militar.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.