Harry Styles

Instrumentos de Harry Styles não foram roubados, diz organização do show

Rumores afirmavam que os instrumentos do cantor foram levados, mas a produção do evento afirmou que o roubo foi a uma van com camisetas e brindes.

Yasmin Rajab
postado em 09/12/2022 11:57
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (9/12), rumores afirmavam que os instrumentos do cantor Harry Styles haviam sido roubados em Curitiba, no Paraná. Entretanto, a Live Nation Entertainment, responsável pela organização do evento, afirmou à Folha de São Paulo que o roubo foi a uma van com camisetas e souvenires. 

A produção do evento explica que o transporte entre cidades não é realizado por vans, e afirmam que o show está mantido. "A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público)", disse em nota.

Ainda segundo a produtora, os itens já estão sendo repostos para a apresentação. O show de Harry Styles na capital paranaense está marcada para este sábado. O cantor também fará outras apresentações em São Paulo. 

Styles iniciou as apresentações da turnê Love On Tour com um show na capital paulista no último dia 6, seguido de um show no Rio de Janeiro, na noite de quinta (8/12). A turnê inclui 84 shows em 22 países. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação