A escritora Gloria Perez, 74 anos, se irritou com uma internauta que criticou a novela Travessia e sugeriu que a autora da reclamação votou no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Facebook, Gloria Perez publicou um vídeo mostrando uma brincadeira do ator Nando Cunha, como Joel, "contracenando" com o robô garçom Haroldo nos bastidores da novela.
Saiba Mais
Nos comentários, o ex-BBB André Gabeh falou sobre não conseguir acompanhar a trama. "Ainda não tive tempo para ver a novela, gente. Tem até robô e eu ainda não vi. Que noveleiro sou eu?", escreveu.
- Novela 'Travessia' não melhora e está como uma nau sem rumo
- Audiência do primeiro capítulo de 'Travessia' supera apenas uma antecessora
Uma internauta, então, ironizou a trama escrita por Gloria Perez. "Você não está perdendo grande coisa, não, viu, fique tranquilo", comentou.
Gloria Perez se irritou e rebateu o comentário. "Fez o L, é, fia?", indagou. A internauta então retrucou.
"Com certeza. Ela é uma escritora maravilhosa. Agora, Travessia não [está] agradando, fazer o quê? Eu não falei para criticar, gosto cada um tem seu", disparou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Cidade mineira cancela festa milionária com sertanejos
- Economia Puxada pelos combustíveis, inflação tem alta de 0,41% em novembro
- Mundo Jogadora de basquete Brittney Griner chega aos EUA após acordo com a Rússia
- Blogs Redirect Em Brasília no governo de transição, Bela Gil tem frequentado restaurantes na cidade - Liana Sabo
- Cidades DF Copa do Mundo: DF reforça frota de ônibus e trens para jogo do Brasil
- Brasil Síndrome respiratória continua a subir no país, alerta Fiocruz
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.