Fábio Porchat revelou no programa Que História é essa, Porchat?, do canal GNT, que já foi flagrado pela polícia transando dentro de um carro em uma via pública.
“Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade e confusão, pegação”, contou.
Saiba Mais
Porchat lembrou que ouviu um barulho na porta do carro e quando percebeu, viu que eram agentes da polícia averiguando a situação.
“No vidro ‘tec, tec’. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: ‘o que faço eu?’ Porque ele falou: ‘sai do carro’. E eu estava bem acordado não dava para fingir de morto imediatamente. Aí eu pensei: ‘ou saio pelado, ou me visto’. Daí quando comecei a me vestir sentado, [porque não ia] sair do carro pelado, e ela ali também pelada, o agente abriu a porta do carro e questionou o que estava fazendo”, lembrou.
O post 'Fábio Porchat revela que foi flagrado pela polícia transando no carro' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Morre Danilo Doneda, professor do IDP e referência na Lei de Proteção de Dados
- Mundo Peru: por que país, com 6 presidentes em 4 anos, é tão difícil de governar
- Ensino superior Empresas terceirizadas da UnB seguirão funcionando apesar dos cortes
- Mundo Vazamento de petróleo nos EUA provoca fechamento de oleoduto, diz TC Energy
- Mundo EUA enviarão mais tropas para a Estônia para aumentar defesas da Otan
- Diversão e Arte Angela Bassett, a Rainha Ramonda, comenta cena excluída de 'Pantera Negra 2'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.