MÚSICA

Roberto Corrêa testa positivo para covid-19 e adia show no CCBB

A nova data apresentação está prevista para o domingo (18/12), às 19h. Os ingressos já emitidos poderão ser apresentados normalmente na entrada do evento.

Correio Braziliense
postado em 08/12/2022 14:55 / atualizado em 08/12/2022 14:55
 (crédito:  Dalton Camargos/Divulgação)
(crédito: Dalton Camargos/Divulgação)

O show do músico Roberto Corrêa e as violas brasileiras, que aconteceria na sexta-feira (09/12), às 19h, no CCBB, será adiado. O cantor testou positivo para a covid-19 e está impossibilitado de realizar a apresentação. A assessoria do cantor divulgou a nova data do evento, que está prevista para o domingo (18/12), às 19h. 

Concerto para vaca e boi é o nome do novo disco que o violeiro e compositor mineiro Roberto Corrêa iria lançar durante o show, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O recital integra a programação oficial da nona edição do Festival Internacional Cinema e Transcendência.

Em entrevista ao Correio, o músico declarou que as composições que integram o repertório do álbum e da apresentação tem como base a trilha sonora do documentário Bravos Valentes: Vaqueiros do Brasil, já disponível no streaming da Globloplay.

Os ingressos já emitidos poderão ser apresentados normalmente na nova data do show. Em caso de desistência, os ingressos serão reembolsados a partir do contato pelo telefone: 3108-7038 ou pelo email: bilheteriaccbbbrasilia@gmail.com.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação