Anitta se pronunciou sobre seu estado de saúde, após ser hospitalizada pela segunda vez, nesta quarta-feira, 7. A cantora transmitiu uma live do quarto do hospital, tranquilizou os fãs e mencionou ter cancelado sua apresentação na Farofa da Gkay.
"Ia ter que cancelar a Farofa ou o Carnatal (outro evento na agenda de Anitta). Conversando com minha equipe, entendemos que a Farofa teria menos prejuízo. Todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir. Mas a gente optou fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos", explicou.
Sem dar detalhes do motivo da internação, Anitta apenas garantiu que "não tem nada a ver com a minha cirurgia da endometriose". A artista explicou que precisou se submeter a uma série de exames na quinta-feira, 1º, ao perceber que estava saudável, decidiu voltar a sua agenda de shows.
"Quando trabalhei no fim de semana e ontem, fui irresponsável, porque comecei a me sentir um pouco mal. Não estou morrendo, está tudo sob controle, só estamos fazendo tratamentos e garantindo que minha saúde permaneça boa, porque não respeitei meu ritmo de voltar a trabalhar com calma", disse.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Economia Copom segura juros e mantém taxa Selic em 13,75% ao ano
- Cidades DF Deputados aprovam criação das regiões administrativas Arapoanga e Água Quente
- Política Moraes ordena afastamento de prefeito de MT que convocou atos antidemocráticos
- Diversão e Arte Renato Aragão é internado após sofrer ataque isquêmico transitório
- Esportes Quartas da Copa tem Marrocos como 11º "intruso" de sua história
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.