O único filho da cantora Marília Mendonça receberá o rendimento gerado pela obra e pelas composições da mãe, que morreu em novembro de 2021, pelos próximos 70 anos.
Segundo dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Marília Mendonça deixou 335 obras musicais e 444 gravações.
De acordo com a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), Léo, que completa 3 anos no próximo dia 16 de dezembro, tem direito a receber os lucros das músicas de Marília até 2092, quando ele terá 73 anos. Isso porque, a legislação garante 70 anos de direitos patrimoniais.
Léo, fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff, começou a receber o rendimento no início deste ano. Atualmente, a mãe da cantora, Dona Ruth Dias, e Murilo dividem a guarda do menino.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Vini Jr. mira única meta que falta para tentar ‘ganhar tudo outra vez’
- Mundo Com estado de emergência, presidente do Peru anuncia dissolução do Congresso
- Diversão e Arte Lana Del Rey anuncia novo álbum para março de 2023
- Política Congresso pede que STF rejeite ações contra orçamento secreto
- Mundo Alemanha prende suspeitos de integrar grupo que planejava derrubar governo
- Diversão e Arte Taylor Swift lidera People's Choice Awards 2022 e Virgínia leva prêmio de influenciadora do ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.