Matthew Perry, o Chandler de Friends, revelou em entrevista a Tom Power, o motivo pelo qual não assiste a série. De acordo com o ator, em alguns episódios ele estava magro pelo abuso de drogas ilícitas e por esse motivo, a sitcom se tornou um gatilho.
O intérprete de Chandler contou que usava muitas substâncias enquanto a série estava no ar, mas por respeito aos colegas de trabalho, jamais usou durante o expediente. Entretanto, já trabalhou de ressaca inúmeras vezes.
Saiba Mais
“Morto por dentro”
“Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro“, relembrou, revelando o gatilho. “Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo”, acrescentou.
O ator seguiu e relembrou dos dias em que foi trabalhar após o uso dessas substâncias: “Eu tinha uma regra de não beber ou usar drogas enquanto trabalhava porque tinha muito respeito pelas cinco pessoas com quem trabalhava. Porém já cheguei para trabalhar extremamente de ressaca”.
Apesar do uso, Matthew conseguiu ficar sem drogas em uma temporada e no mesmo ano, foi indicado como melhor ator. “A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, ‘Isso deve me dizer algo’”, pontou.
Para encerrar, o ator afirmou que chegou em um estágio de vício de ‘estar morto por dentro’ e por estar sobre o efeito de drogas, no último episódio não conseguiu sentir a mesma emoção que seus outros colegas de elenco.
“Não senti nada. Eu não sabia dizer se isso era por causa do opioide buprenorfina que eu estava tomando ou se eu estava simplesmente morto por dentro”, encerrou.
O post 'Vícios em drogas fizeram Matthew Perry não assistir ‘Friends’' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Rafael Cardoso sobre beijo em Jojo Todynho na TV: "Ela duvidou"
- Esportes Walid Regragui: "Hoje eles patentearam que são marroquinos"
- Política Mercadante diz não haver verba para E-gov, que corre risco de paralisação
- Política GT do Planejamento: 'Governo Bolsonaro quebrou o Estado brasileiro'
- Política Ciro Nogueira sobre Bolsonaro: 'Terão de fazer muito melhor para superá-lo'
- Diversão e Arte Farofa da Gkay: Saiba detalhes do cardápio preparado por Gkay
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.