Carlinhos Maia ficou de fora do primeiro dia da ‘Farofa da Gkay’, em Fortaleza/CE, mas usou suas redes sociais para justificar os seus motivos. O influenciador contou que precisou cuidar de Lucas Guimarães, seu ex-marido.
Nos stories do Instagram, Carlinhos disse que o ex apresentou febre e que estava sobre cuidados médicos.
“Sou arriado por esse homem”
“Só vamos conseguir ir amanhã. Vou assistir do hotel, porque ontem o Lucas ficou tão ansioso com o lançamento dos produtos dele, que quando chegou aqui, arriou com febre. Está tomando os medicamentos e vamos ficar de boa aqui. Amanhã a gente vai”, disse ele.
E continuou: “Não adianta, sou arriado os quatro pneus por esse homem. Estou aqui pastorando. Amanhã se ele estiver melhor, a gente vai”, contou.
O post 'Carlinhos Maia deixa de ir na Farofa da Gkay para cuidar de Lucas Guimarães' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Jovem leva avô de 95 anos para academia e viraliza
- Mundo 'Fui recrutada por traficantes de drogas aos 11 anos'
- Cidades DF Gestão de transporte para o entorno será devolvida à ANTT
- Política CCJ votará pedido de audiência pública que pode atrasar PEC da Transição
- Diversão e Arte DJ LK rebate acusações de MC Carol sobre direitos autorais
- Ciência e Saúde 3 mitos sobre a calvície e por que ela não é 'necessariamente ruim', segundo especialista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.