Luana Piovani usou as redes sociais para expor sua opinião sobre a Farofa da Gkay, evento que celebra o aniversário de 30 anos de Gessica Kayane, e que começou nessa segunda-feira (5/12), em Fortaleza, no Ceará.
“Constrangimento”
A atriz rasgou o verbo e criticou o excesso de pegação que ocorre na celebração. “Diz que a Farofa [da Gkay] está querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, iniciou ela, através dos Stories do Instagram.
Na sequência, Luana Piovani ainda opinou sobre a carne de ouro, que pode chegar a custar R$ 9 mil, vendida em um restaurante no Catar, e que foi degustado entre os jogadores da Seleção Brasileira na última semana.
“Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?”, questionou a ex-mulher de Pedro Scooby, que atualmente mora em Portugal.
O post 'Luana Piovani rasga o verbo sobre a Farofa da Gkay: "Constrangimento"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Conta de quase R$ 1 milhão: conheça restaurante que recebeu jogadores da Seleção
- Cidades DF Estrutural é a região com maior melhoria no Índice de Bem-Estar Urbano
- Economia Guerra na Ucrânia afeta segurança alimentar na América Latina
- Diversão e Arte Luigi Baricelli revela diagnóstico de doença grave: "Estou ferrado"
- Diversão e Arte Lexa reage à tatuagem em sua homenagem feita pelo ex, MC Guimê
- Blogs Redirect Startup põe Brasília no mapa mundial dos veículos elétricos - CB Poder |
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.