O ator Luigi Baricelli causou surpresa ao revelar que foi diagnosticado com problemas psicológicos no auge de sua carreira, durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (5/12).
Na ocasião, o artista contou que enfrentou a síndrome do pânico. “Na época, a cada novela que fazia, parecia que eu estava indo para cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo”, iniciou.
“Estou ferrado”
“Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui’”, relembrou ele, que formou par romântico com a atriz em Sabor da Paixão (2002).
Luigi Baricelli contou que recebeu o diagnóstico quando se tornou apresentador do Vídeo Show. “Eu acordava por volta das cinco da manhã com o lençol molhado e a Andreia, que estava ao meu lado, também ficava tão molhada, que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o Vídeo Show, que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama”, disse.
O famoso considerou sua participação no extinto programa vespertino, entre 2009 e 2010, um verdadeiro desafio com saldo positivo. “Eu considero sim o programa como parte do meu processo de cura, pois entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo?”, pontuou.
O post 'Luigi Baricelli revela diagnóstico de doença grave: "Estou ferrado"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Saiba os países que cada signo deve visitar de acordo com a personalidade
- Política CCJ inicia discussão sobre PEC da Transição no Senado
- Esportes Cuba libera prática do boxe feminino, após mais de seis décadas de proibição
- Economia PIB brasileiro deve crescer 3,1% neste ano e 1,6% em 2023, diz CNI
- Mundo Conta de quase R$ 1 milhão: conheça restaurante que recebeu jogadores da Seleção
- Cidades DF Estrutural é a região com maior melhoria no Índice de Bem-Estar Urbano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.