Famosos

Irmão de Simone e Simaria vive abandonado e não recebe ajuda das cantoras

O homem identificado como Magno procurou as cantoras e revelou ser irmão abandonado pelos pais

Observatório dos Famosos
postado em 02/12/2022 13:04
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A história de luta e garra da ex-dupla Simone e Simaria não é novidade para os fãs e para o público em geral. As cantoras batalharam muito para deixar a vida simples e conquistar tudo o que têm atualmente. No entanto, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, as duas ainda teriam um irmão que não vive uma situação financeiramente tão boa quanto elas, abandonado na Bahia.

O homem que se identificou como Magno já tentou entrar em contato há muito tempo com as duas sertanejas, que atualmente seguem carreira solo. Em resumo, ele seria filho do pai de Simone e Simaria, mas não as teria visto nos últimos 30 anos.

Ainda de acordo com Magno, ele foi abandonado pelos pais na infância e busca contato com as irmãs, porém, não visa nenhum desejo financeiro nem tem intuito de se aproveitar das coleguinhas.

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, conta ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar o Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”.

O post 'Irmão de Simone e Simaria vive abandonado e não recebe ajuda das cantoras' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags