A controladora da rede social Parler e o rapper norte-americano Kanye West concordaram em cancelar a intenção de compra da plataforma. Segundo comunicado da Parlement Technologies divulgado nesta quinta-feira (1/12), a decisão foi em comum acordo.
"Essa decisão foi tomada no interesse de ambas as partes em meados de novembro", disse a empresa em nota. "Parler continuará buscando oportunidades futuras de crescimento e evolução da plataforma para nossa vibrante comunidade", completou.
Os planos para aquisição da Parler foi anunciado pela Parlement Technologies e Kanye West em outubro. Na época, a empresa afirmou que o negócio poderia ser fechado durante o quarto trimestre de 2022.
A Parler é uma das redes sociais, junto com a Gettr, Gab e Truth Social, que se posicionaram como alternativas ao Twitter antes da aquisição pelo bilionário Elon Musk.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Suspeito de vender linguiça com carnes de animais exóticos é preso em Minas
- Brasil Após chuva, represa transborda e deixa 15 famílias desalojadas em Minas
- Política Lira concede aposentadoria de deputado federal a Jair Bolsonaro
- Mundo Passageiro morre em cruzeiro atingido por onda gigante no sul da Argentina
- Diversão e Arte 'Viva Magenta' será a cor de 2023, de acordo com a Pantone
- Economia Perfil 252 é a única agência de Minas Gerais entre as 50 maiores do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.