Fabiana Karla, atriz, concedeu entrevista para Contigo! Podcast, e confessou que que questionou a sexualidade de Diogo Mello, seu atual marido, quando o conheceu no Prêmio Multishow.
'Não a reconheci (do 'Zorra Total'), mas Fabiana estava estupenda aquele dia. Ela foi tida como a mulher mais bonita do Multishow', recordou ele.
'Preconceituosa'
'Ele muito arrumado, fui muito preconceituosa. Muito arrumadinho, com suspensório, pensei: 'Que frescura é essa gente?'. Aí eu fui horrorosa e falei: 'Bixa, não venha não'', confessou a ex-atriz global.
'Brinquei com ele, mas ele falou: 'Que?', me puxou e me deu um beijo. Aí pensei: 'Não quero casar, né?' Vou curtir. Eu gosto de pessoas!', acrescentou.
Em outra entrevista, Fabiana Karla comentou como funciona manter uma relação à distância, pois Diogo mora em São Paulo e a atriz no Rio.
'Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu 'adolesci' um pouco, e a gente vai se completando [...] Ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável', comentou.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Autora brasiliense mostra a capital diferente em "Minha Brasília"
- Diversão e Arte Ana Maria Braga assusta fãs com desabafo: "Muito orgulho do que construímos"
- Diversão e Arte Banda cristã, Resgate, se apresenta na capital nesta sexta (2/12)
- Diversão e Arte 'Eu amo Hitler': Kanye West intensifica sua retórica antissemita
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.