Cantar no palco do The voice não era exatamente uma novidade para Bell Lins. A brasiliense fez parte do time de Ivete Sangalo, em 2016, na primeira edição do The voice kids e chegou a se apresentar com a técnica em cima do trio elétrico.
No episódio do The voice desta quinta-feira (17/11), Bell voltou a brilhar. Antes de subir no palco, ela, que hoje tem 22 anos, disse à apresentadora Fátima Bernardes que aproveitou as dicas de Ivete para estudar técnicas vocais e se descobriu como cantora e contou que subiria ao palco para cantar para “mulheres e meninas que têm sonhos não encorajados”.
Desta vez, Bell escolheu a canção Flamingos, sucesso de Baco Exu do Blues, e foi aprovada pelos quatro jurados: Iza foi a primeira a virar a cadeira sendo seguida por Michel Teló, Gaby Amarantos e Lulu Santos.
Encantados com Bell, os jurados foram só elogios para a brasiliense. Lulu Santos brincou que havia saído de casa para ver apresentações como a dela. “Sua interpretação foi muito completa, uma obra de arte fechada. Você é muito dona de si. Não sei se quero ela no meu time, ou se quero ser ela”, disse. Michel Teló destacou que Bell deixou claro as várias possibilidades da voz dela.
Bell Lins acabou escolhendo fazer parte do time de Iza. A técnica disse que ela é que aprenderá com Bell e prometeu: “A gente vai dar show nesse palco!”
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!