Observatorio da TV - O jornalista Cesar Calejon, contratado da Jovem Pan News, anunciou em suas redes sociais que foi afastado do canal notícias logo após se envolver em uma discussão com o comentarista da extrema-direita Rodrigo Constantino. Calejon havia entrado em embate com o direitista por conta de seu apoio às manifestações golpistas.
“Atualização: não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução. Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com Rodrigo Constantino”, escreveu o jornalista.
“De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião”, continuou Calejon.
“Sempre me articulei de forma 100% livre e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso”, acrescentou o jornalista, que vem se colocando contra os atos golpistas e antidemocráticos.
Vale ressaltar que na noite de quarta-feira (16), Rodrigo Constantino também se envolveu em outra discussão, desta vez com o comentarista Leonardo Grandini. O defensor da extrema-direita chegou a pedir a sua demissão ao vivo, logo depois de ser chamado de ‘puxa-saco de presidente da república’ pelo analista político.
O post 'Jornalista é afastado da Jovem Pan após detonar os argumentos extremistas de Rodrigo Constantino' foi publicado primeiro em Observatório da TV.
Saiba Mais