O ator Luiz Fernando Guimarães, 72 anos, revelou no livro autobiográfico Eu sou uma série de 11 capítulos, sobre o vício em álcool e os males que o assunto causou em sua vida ao longo dos últimos anos.
“Fiz merda”
“Já fiz muita merda, já bebi para caceta, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional”, disse ele, em entrevista ao jornalista Bolívar Torres, do O Globo.
Saiba Mais
Sincero, Luiz Fernando Guimarães ainda explicou a dificuldade enfrentada para conseguir se recuperar do problema em questão. “Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, afirmou.
No livro, o ator veterano contou que já consumiu ansiolíticos para fazer comerciais e peças de teatro, além de ressaltar o fato de não fazer questão de abraçar as bandeiras LGBTQIAP+, mesmo sendo gay assumido.
O post 'Luiz Fernando Guimarães expõe vício que quase destruiu sua vida' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.