México

Cantora mexicana Yazmin é assassinada com sinais de violência

A cantora Yazmín Zárate Aquino foi encontrada morta após se apresentar com o grupo 'Titanes'

Na noite de domingo (6/11), a cantora mexicana Yazmín Zárate Aquino terminou um compromisso de trabalho, despediu-se de seus colegas e deixou o local. A jovem de 28 anos era cantora e fazia parte do grupo musical Titanes, que havia se apresentado naquele dia em um evento em San Lorenzo Cacaotepec, uma comunidade nos Vales Centrais de Oaxaca. Essa foi a última vez que alguém a viu viva. As informações são do portal Oaxaca.

Na manhã de segunda-feira (7/11), a Secretaria de Segurança Pública de Oaxaca (SSPO) informou a descoberta do corpo de uma mulher por agentes da Polícia Rodoviária Estadual, na rua Francisco I. Madero em Paraje “La Barranca”, ao lado de uma serraria naquela comunidade. Embora inicialmente ela não tenha sido identificada, foi finalmente determinado ser Yazmín, assassinada com extrema violência.

Saiba Mais

Nas fotos em suas redes sociais, Yazmín se mostrava feliz, e também postava fotos mostrando que era mãe de uma menina e vivia da música. Na noite de domingo, ao final do evento, cada um dos integrantes do grupo recolheu seus pertences e equipamentos, mas como o palco estava longe da saída, ninguém percebeu quem foi buscar Yazmín. Eram cerca de 23h, de acordo com as primeiras investigações do caso.

Não foi até a noite de terça-feira que a Procuradoria Geral do Estado de Oaxaca (FGEO) confirmou que o corpo encontrado nas proximidades de San Lorenzo Cacaotepec, era Yazmín. O feminicídio de Yazmín causou indignação, pois se une a uma série de assassinatos de mulheres.

O post 'Cantora mexicana Yazmin é assassinada com sinais de violência' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais

Tags