Justiça

Fontenelle é condenada por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto

Antônia também terá que cumprir 1 ano, 1 mês, e 10 dias de prestação de serviço comunitário

Agência Estado
postado em 30/11/2022 19:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle foi condenada por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto por alegar que o youtuber usava cocaína. A atriz terá que pagar uma multa de R$ 20 mil ao influenciador.

Antônia também terá que cumprir 1 ano, 1 mês, e 10 dias de prestação de serviço comunitário. A decisão da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro foi proferida nesta terça-feira, 29.

Em live nas redes sociais, a apresentadora também disse que Felipe era "sociopata" e que "destruirá a vida das pessoas". O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa do youtuber, que confirmou a informação.

Nas redes sociais, Neto compartilhou a notícia e comemorou: "Justiça". Já Antônia, também se pronunciou no Instagram com o seguinte texto: "Não esperem de mim explicações de como lidar com canalhas. Pois não existe explicação. Canalhas são canalhas e isso nada nem ninguém vai mudar. Exceto o fato de que um dia a casa deles caem", escreveu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.