Ludmilla surpreendeu seus seguidores na noite de terça-feira (29), ao anunciar que está embarcando para o Catar, para se apresentar no país. O local é conhecido por suas leis contra relações homossexuais, e cerceando os direitos das mulheres. Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves.
“Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Para mim, não faria sentido não devolver algo para minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, começou ela.
“Tive a ideia de começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos”.
Tô embarcando pro Qatar, levando a minha música pra um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, mas antes quero contar uma coisa séria pra vcs!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 29, 2022
O post 'No Catar, Ludmilla desafia as leis e promete protestos contra LGBTfobia' foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Rio retoma segunda dose contra covid-19 em crianças de 3 e 4 anos
- Brasil Cratera 'engole' carros em rodovia de Sergipe; uma pessoa morreu
- Diversão e Arte Wandinha: Criadores revelam quantas temporadas estão planejadas
- Diversão e Arte Porchat descobriu que não pode ter filhos naturalmente com teste de farmácia
- Economia Bolsonaro nomeia diretores de Anatel e Antaq
- Esportes Austrália vence Dinamarca pela diferença mínima e avança às oitavas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.