Um dos personagens de maior sucesso de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, no Globoplay, Caio Castro surpreendeu seus fãs e seguidores nesta terça-feira (29/11), com uma decisão na sua carreira.
O ator decidiu dar uma pequena pausa na carreira artística, para se dedicar a sua trajetória nas corridas, mesmo após um recente acidente.
Saiba Mais
“Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente“, contou ele.
E continuou: “Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro e vai ser o caso do ano que vem também”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
O post 'Caio Castro anuncia pausa nas novelas: "Me dedicar às corridas"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Senegal segura Equador e segue para as oitavas de final da Copa do Mundo
- Esportes Holanda vence Catar e carimba classificação para as oitavas de final
- Diversão e Arte Bar nega que irmã de Deolane tenha sido agredida no local
- Diversão e Arte Daniela Mercury: 'Brasil tem de matar a fome de comida e de arte'
- Diversão e Arte Sabrina Petraglia faz cirurgia para retirada de tumor após segunda gravidez
- Diversão e Arte Diretor de terror do Ursinho Pooh fará versão assustadora de Bambi
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.