Famosos

João Guilherme rebate ataques homofóbicos por estilo e unhas pintadas

Filho de Leonardo reagiu à enxurrada de críticas que recebe nas redes sociais

Observatório dos Famosos
postado em 29/11/2022 12:11
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

João Guilherme, ator e cantor, quase sempre rouba a cena nas redes sociais. Com um grande estilo no que diz respeito à moda, o filho de Leonardo recebe muitas críticas pela linha de moda agênera – a famosa moda unissex, que está em tendência.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista de 20 anos rebateu críticas e ataques, em sua maioria homofóbicos e machistas, por pintar as unhas e pelo modo de se vestir.

“Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem“, disse.

João Guilherme ressaltou que não tem medo algum da recepção do público pela sua forma de usar os looks. “Não preciso que ninguém entenda. Curto me dedicar a pensar em combinações de looks. Tento fugir do óbvio e me divirto com isso”, afirmou.

O filho de Leonardo ressaltou que não se enxerga como uma pessoa que quer levantar bandeiras, mas busca influenciar outros homens a se vestir de forma mais livre. “Nunca me vi como um cara que quer levantar bandeira e quebrar barreiras, mas acabo fazendo isso. Não vou deixar de me vestir como quero, de me posicionar porque não concordam comigo… A unha é minha, pinto mesmo”, pontuou.

O post 'João Guilherme rebate ataques homofóbicos por estilo e unhas pintadas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags