Saúde

Nova vida! Influencer Laís Brito fala sobre cotidiano no campo com os filhos

A escolha foi difícil, mas Laís conta que optou por sair da cidade em busca de melhor qualidade de vida para a família

Yasmin Rajab
postado em 28/11/2022 16:35 / atualizado em 28/11/2022 16:35
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A influenciadora digital Laís Brito passou por uma grande mudança recentemente. Em busca de melhor qualidade para seus filhos, Laís optou por sair da cidade e se mudar para o campo. 

Apesar da vida na cidade ser mais fácil e prática por ser próximo de diversos lugares, a vida no campo proporciona mais espaço para que os filhos possam brincar. 

Mãe de dois, Brito sempre foi muito urbana, mas os filhos vieram para mudar isso. "Pensando neles, no tanto de experiências que eles teriam no campo, com os pés na grama, conhecendo cada tipo de bichinhos, explorando e se desenvolvendo, vi que o melhor que poderia fazer era, de fato, sair da cidade", comenta. 

Quanto a adaptação dos filhos, Laís conta que eles não sentem falta da antiga residência. "Até falam que não querem voltar mais pra casa antiga", brinca a influenciadora. 

"Foi uma surpresa boa a minha adaptação (...) Essa vida no campo tem me feito bem demais, tudo que achei que seria benéfico pras crianças, tem sido benéfico para mim também", finaliza.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação