Durante o programa de domingo (27/11), o padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao falar um palavrão ao vivo e deixou Luciano Huck sem graça.
A situação aconteceu durante o quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão do Huck, quando uma das participantes foi contar um caso para ser analisado e disse: "Eu caí na fossa com as minhas amigas". O apresentador não compreendeu a fala e perguntou: “Você o que?”
Foi então que Fábio de Melo surpreendeu a todos ao soltar um palavrão ao vivo ao perguntar: “Caiu na fod*?”. A plateia e todos os convidados começaram a rir. “Não! Na fossa, padre. Que isso, padre?”, disse o apresentador.
A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, brincou pedindo para que Huck tirasse o padre do programa. “Padre, que pensamento é esse?”, quis saber o apresentador da TV Globo. “Isso é porque ele é padre”, declarou Déa.
"Caiu na f&d@?" ????? O @pefabiodemelo, socorro! #Domingão pic.twitter.com/RB3LQb6ija
— TV Globo ???? (@tvglobo) November 27, 2022
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Eliezer abre o jogo sobre sexo com Viih Tube durante gravidez
- Diversão e Arte Pai de Neymar desabafa sobre ausência do jogador na Copa do Mundo
- Esportes Brasileiros pagam de R$ 150 a R$ 750 por esquenta com direito a cerveja
- Esportes GP da Arábia Saudita de F-1 muda traçado para 2023 por questões de segurança
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.