Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se emocionou durante sua primeira entrevista, quase uma semana após a morte do cantor, ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (27/11). Na ocasião, ela abriu o coração sobre os momentos vividos com o artista, e a saudade.
“Ele falava que eu tinha nascido para ele”, disse a pedagoga, que ainda ressaltou as críticas que o casal enfrentava por possuir 49 anos de diferença de idade. “O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: ‘Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença’”, relembrou.
Saiba Mais
Durante os 35 dias e as duas internações, a viúva de Erasmo Carlos afirmou que esteve ao lado do amado durante todos os momentos. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo. Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital”, explicou.
Visivelmente emocionada, Fernanda lamentou a morte de Erasmo. “Ele está em tudo. Não vou viver sem seu amor, vou viver só sem o corpo dele, sem a presença física dele. Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo. Mas tenho certeza que ele está cuidando de mim”, disse.
O post 'Viúva de Erasmo Carlos diz que sofreu preconceito por diferença de idade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes
- Diversão e Arte Ex-BBB, Gil exalta Neymar: 'Me apoiou quando sofri homofobia'
- Cidades DF Motociclista perde o controle em curva, cai e para embaixo de carro no DF
- Brasil Filho do ex-governador Sérgio Cabral conversava com criminoso: "maior honra"
- Diversão e Arte Leilane Neubarth rebate após ser alvo de ataques por bolsonarista
- Blogs Redirect Após desorganização, provas do INSS serão reaplicadas para candidatos de Guarulhos - Papo de Concurseiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.