POLÊMICA

Ex-BBB, Gil exalta Neymar: 'Me apoiou quando sofri homofobia'

Estrela do BBB 21, fez uma postagem de apoio ao craque Neymar, da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito

Redação Super Esportes MG
postado em 28/11/2022 10:05 / atualizado em 28/11/2022 10:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor, estrela do BBB 21, fez uma postagem de apoio ao craque Neymar, da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito após entorse na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia na quinta-feira (24), estreia do Brasil no Mundial.

Neymar havia prestado solidariedade a Gil quando ele sofreu ataque homofóbico de um conselheiro do Sport. O craque do PSG fez um gol e comemorou com a dancinha tchaki tchaki, que ficou conhecida nacionalmente no BBB.

"Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio", iniciou Gil em postagem no Instagram.

"Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!", completou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)


Neymar será desfalque, pelo menos, na fase de grupos, e a participação dele em eventuais partidas na fase mata-mata não é certa. O Brasil, líder do Grupo G, volta a campo na segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, vice-líder da chave.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação