Famosos

Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes

Atriz global admite que continua mandando fotos sensuais para o seu marido, Tiago Worcman

Observatório dos Famosos
postado em 28/11/2022 09:53
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann confessou em entrevista ao jornal O Globo que, sim, continua mandando nudes para o marido, Tiago Worcman, mesmo após o escândalos de ter suas fotos nuas vazadas, que causou um grande escândalo na época e a criação de uma lei com o nome da artista para punir vazamentos desse tipo na web.

“Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso (risos) e que estava em guerra com a minha civilidade. Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos, e ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer“, explicou.

“Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo. Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Foda-se”, disparou.

Carolina Dieckmann, recentemente, radicalizou no visual para a próxima novela das sete, Vai na Fé, com estreia agendada para janeiro de 2023.

O post 'Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags