O ator sul-coreano Oh Yeong-su que fez sucesso na série da Netflix Round 6, está sendo acusado por uma mulher de ter tocado em suas partes íntimas em 2017, segundo a revista Variety.
Yeong-su venceu este ano a categoria de melhor ator coadjuvante do Globo de Ouro aos 78 anos. O caso teria sido aberto no final do ano passado, mas encerrado em abril, após não encontrarem provas.
Porém, ele foi reaberto recentemente, após novo pedido da suposta vítima. Oh Yeong-su nega todas as acusações, e diz que é inocente.
Por conta das denúncias, o Ministério da Cultura coreano tirou do ar um comercial que o ator fazia para o Governo. Yeong-su emitiu um comunicado negando as acusações.
“Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”.
O post 'Ator de 'Round 6' é acusado por uma mulher de assédio sexual' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Com aval do Conplan, Setor Comercial Sul terá 280 novas atividades
- Esportes Neymar e Danilo desfalcam a Seleção Brasileira na fase de grupos
- Esportes Torcedores do Irã são repreendidos por protesto antes de partida
- Política GT de Saúde diz que governo Bolsonaro "destruiu" programa de vacinação
- Esportes Copa do Mundo: Senegal vence e praticamente elimina o anfitrião Catar
- Esportes Lesão ligamentar tira Neymar da primeira fase da Copa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.