Televisão

A Fazenda 14 vira coleção de crimes e ameaças, e registra a segunda pior média da história

Atual temporada do reality rural só vence a audiência da edição de Verão do programa

Observatório dos Famosos
postado em 24/11/2022 21:59
 (crédito: Reprodução/TV Record)
(crédito: Reprodução/TV Record)

Observatório da TV - A atual edição de A Fazenda, apresentada por Adriane Galisteu na Record TV, continua espantando boa parte do público, devido ao clima pesado e as ameaças constantes dentro do confinamento localizado em Itapecerica da Serra. Até o momento, os 73 episódios já exibidos da 14ª temporada do reality acumula 7.1 pontos de média na Grande São Paulo, o segundo menor número dentre todas as suas edições.

A temporada protagonizada pelas ameaças de Deolane Bezerra contra os participantes do time rival ao seu, só ganha na audiência da temporada do ano de 2012, quando Rodrigo Faro apresentou a edição de Verão da atração rural com participantes anônimos e enfrentando a novela das nove da TV Globo.

Nos dois últimos anos, as edições de A Fazenda registraram boa audiência para a emissora de Edir Macedo, anotando 13 pontos de média na temporada vencida por Jojo Todynho durante a crise sanitária da covid-19, e 9.2 pontos de média na edição conquistada por Rico Melquíades, de acordo com dados do Ibope Kantar Media.

Até o momento, o reality vem acumulando escândalos de xenofobia, racismo, capacitismo e diversas ameaças contra a integridade física dos participantes fora da competição. A omissão da direção em intervir na opressão de algumas falas ditas durante o programa, pode ser um dos motivos que tem levado a debandada dos telespectadores da atração rural.

O post 'A Fazenda 14 vira coleção de crimes e ameaças, e registra a segunda pior média da história' foi publicado primeiro em Observatório da TV.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.