Famosos

Cauã Reymond deixa ilha às pressas após terremoto na Indonésia

O ator da Globo está de férias com a esposa Mariana Goldfarb no país no sudeste asiático

Observatório dos Famosos
postado em 24/11/2022 12:50
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond usou as redes sociais para tranquilizar seguidores mais uma vez, após ter ficado sem sinal na Indonésia, país no sudeste asiático em que está de férias, e que foi atingido por um terremoto que causou a morte de 270 pessoas.

Através dos Stories do Instagram, o galã global informou que precisou mudar de ilha com a esposa, a modelo Mariana Goldfarb, após o susto.

“Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava”, iniciou ele.

“Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes”, acrescentou Cauã Reymond, que prestou solidariedade às vítimas e familiares.

“Então, desejo tudo de bom muita luz para essas famílias aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo”, completou o artista.

O terremoto na região de Java, a principal ilha da Indonésia, foi de magnitude 5,6 na escala Richter, atingiu a região metropolitana da capital, Jacarta, e além da marca de mortes, deixou outras centenas de desaparecidos, milhares de feridos e mais de 13 mil pessoas tiveram de deixar suas casas por conta do tremor.

O post 'Cauã Reymond deixa ilha às pressas após terremoto na Indonésia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags