Famosos

Tadeu Schmidt confessa que já fumou maconha: "Fora da lei"

O comandante do Big Brother Brasil contou que fumou maconha algumas vezes quando mais novo, e deixou de usar com o passar do tempo

Observatório dos Famosos
postado em 23/11/2022 11:32
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

O apresentador Tadeu Schmidt causou surpresa ao revelar que já fumou maconha na adolescência, durante entrevista concedida ao talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Apesar de já ter consumido, ele afirmou que não usa mais a erva, e é contra a utilização, que por sua vez, é proibida no Brasil.

“Fora da lei”

Na ocasião, o comandante do Big Brother Brasil contou que fumou maconha algumas vezes quando mais novo, e deixou de usar com o passar do tempo. “Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disparou.

Tadeu Schmidt foi mais além e ainda falou sobre a vida pessoal. Atualmente casado com Ana Cristina, ele revelou que a mulher foi quem tomou a iniciativa do namoro. Os dois eram amigos, e após uma noite na balada, ele foi levá-la em casa e se beijaram pela primeira vez.

“Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: ‘Será que é só amizade?’”, relembrou ele. Tadeu Schmidt é casado desde 1998, e pai de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17. A filha primogênita, inclusive, se assumiu queer no início do ano, e recebeu apoio do pai.

O post 'Tadeu Schmidt confessa que já fumou maconha: "Fora da lei"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags