Copa do Mundo

Felipe Neto recusa convite para Copa do Mundo: "É uma questão minha"

O youtuber esclareceu que não concorda com as políticas públicas do país

Observatório dos Famosos
postado em 22/11/2022 22:38 / atualizado em 22/11/2022 22:38
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto, youtuber, confessou na rede social que recebeu convite para ter acesso a todos os jogos da Copa do Mundo do Qatar, mas resolveu recusar o convite. Motivo? Isso iria contra os valores que ele tanto prega nas redes sociais.

“É uma questão minha”

“Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar… Fazer festa?”, começou ela.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

“Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!”, concluiu.

Em agosto, Felipe Neto chocou a web ao afirmar que gastou um valor surreal para completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Na ocasião, muitos internautas acharam uma ostentação do youtuber e o cancelamento foi inevitável.

“Meia dúzia de gente mal-amada me criticando por ter gasto 1.000 reais em figurinhas. Sendo que eu fiz uma live abrindo essas figurinhas que arrecadou 3.300 reais para a caridade. Tem muita gente ruim e desinformada só criticando os outros por aí”, disparou.

O post Felipe Neto recusa convite para Copa do Mundo: "É uma questão minha" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.