Política

Jornalista é afastado da Jovem Pan após rebater argumentos extremistas de Constantino

Cesar Calejon usou as redes sociais para comunicar que foi retirado dos programas pela direção do canal

Observatório dos Famosos
postado em 17/11/2022 18:53 / atualizado em 17/11/2022 18:54
 (crédito: Reprodução/Jovem Pan)
(crédito: Reprodução/Jovem Pan)

Observatorio da TV - O jornalista Cesar Calejon, contratado da Jovem Pan News, anunciou em suas redes sociais que foi afastado do canal notícias logo após se envolver em uma discussão com o comentarista da extrema-direita Rodrigo Constantino. Calejon havia entrado em embate com o direitista por conta de seu apoio às manifestações golpistas.

“Atualização: não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução. Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com Rodrigo Constantino”, escreveu o jornalista.

“De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião”, continuou Calejon.

“Sempre me articulei de forma 100% livre e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso”, acrescentou o jornalista, que vem se colocando contra os atos golpistas e antidemocráticos.

Vale ressaltar que na noite de quarta-feira (16), Rodrigo Constantino também se envolveu em outra discussão, desta vez com o comentarista Leonardo Grandini. O defensor da extrema-direita chegou a pedir a sua demissão ao vivo, logo depois de ser chamado de ‘puxa-saco de presidente da república’ pelo analista político.

O post 'Jornalista é afastado da Jovem Pan após detonar os argumentos extremistas de Rodrigo Constantino' foi publicado primeiro em Observatório da TV.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.