Sandra Annenberg abriu o jogo sobre a possibilidade de se aposentar da carreira de apresentadora em breve. Ela, que atualmente comanda do Globo Repórter, afirmou já ter pensado no assunto.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”, disse a jornalista, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL.
Saiba Mais
Sincera, Sandra Anneberg descartou uma data limite para continuar sendo vista na TV — na Globo, ela possui 31 anos de jornada. “Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou, e estou ótima”, afirmou.
Sandra também avaliou a saída de diversos artistas veteranos do casting de contratados da Globo. Na concepção da apresentadora, é uma tentativa de mudança. “Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, disse.
O post 'Sandra Annenberg abre o jogo sobre aposentadoria da Globo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Yasmin Brunet é flagrada com Filipe Ret e aponta rumores de ficada
- Brasil Governo de Minas discute remanejamento de funcionários do metrô de BH
- Política "Não vai ser um governo gastador", diz Geraldo Alckmin
- Política Geraldo Alckmin lamenta morte da atleta Isabel Salgado
- Diversão e Arte Caio Castro fala sobre desejo de se tornar pai: "Tenho plano"
- Diversão e Arte Catar 2022: por que Rod Stewart rejeitou proposta milionária para cantar na Copa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.