O jogador de futebol Cristiano Ronaldo relembrou sob forte emoção como foi contar para os filhos que um dos bebês que a esposa, Georgina Rodriguez, esperava tinha morrido. Em entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, o português revelou que os herdeiros tinham se reunido para receber os pais e os gêmeos, mas ele teve que explicar o ocorrido inesperado.
“Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: ‘cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?’”, contou ele, revelando que chorou muito ao ter que contar a notícia para o primogênito, Cristiano Jr., de 12 anos. Os filhos mais novos, Eva e Mateo, de 5 anos de idade, e Alana Martina, de 4 anos, demoraram para processar.
Saiba Mais
“Os outros [mais novos] no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar ‘Mãe, onde está o outro bebê?' e depois de uma semana, decidimos ser francos. 'Vamos ser honestos com as crianças', dissemos que Ángel, que é o nome dele, foi para o céu”, disse Cristiano Ronaldo.
“As crianças entenderam, ainda hoje dizem ‘Papai, eu fiz isso por Ángel' e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil”, contou o jogador, entre lágrimas. Para o atacante, a perda do filho uniu ainda mais eles.
“De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. (…) Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente”, explicou CR7. “Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”, acrescentou.
O post 'Cristiano Ronaldo revela como filhos reagiram à morte de um dos irmãos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Inflação no Reino Unido atinge 11,1% em outubro, maior nível em 41 anos
- Cidades DF Parque da Cidade ganha nova horta comunitária; alimentos serão doados
- Esportes Catar-2022: a polêmica contagem sobre trabalhadores mortos nas obras
- Política Alckmin anuncia Marina, Janones, Sônia Guajajara e Kátia Abreu na transição
- Política Mourão sobre silêncio de Bolsonaro após derrota: 'Retiro espiritual'
- Brasil Chuva: 7 das 10 cidades do Brasil mais atingidas estão em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.