Andrea Richa, conhecida por ter vivido a personagem Muda, na primeira versão de Pantanal, produzida pela extinta Rede Manchete em 1990, virou assunto nas redes sociais após ter sido vista durante uma manifestação que reuniu bolsonaristas na última terça-feira (15/11), em pleno feriado da Proclamação da República, no Rio de Janeiro.
Há cerca de 25 anos longe das telinhas, a famosa, hoje aos 58 anos, surgiu com fitas adesivas tapando a boca, enquanto segurava um cartaz que estava escrito: “O STF estuprou a constituição”.
Saiba Mais
Nas redes sociais, Andrea Richa é bastante reservada e possui pouquíssimos seguidores no Instagram, não fala sobre a carreira de atriz e mostra pouco da vida pessoal. Ao longo do período eleitoral, seu perfil foi dedicado exclusivamente a publicar críticas ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e de apoio a Jair Bolsonaro (PL).
Para quem não sabe, Andrea Richa estreou como atriz na novela O Salvador da Pátria (1989), na Globo. No ano seguinte, participou de Pantanal, na Manchete, e trabalhou em outras minisséries. Em 1996, foi contratada pelo SBT e fez parte do elenco da novela Antônio Alves, Taxista. No ano seguinte, participou de Mandacaru, em sua volta à Manchete, e que foi seu último trabalho.
O post 'Andrea Richa, a Muda de ‘Pantanal’, participa de ato golpista no Rio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes "Ícone de uma geração", diz Leila do Vôlei sobre morte de Isabel Salgado
- Diversão e Arte Jojo Todynho relata ataques racistas após divórcio de Lucas Souza
- Ciência e Saúde COP27: Como poluição por petróleo no anfitrião da conferência ameaça uma das principais barreiras de coral do mundo
- Cidades DF Investigado por promover rifas ilegais, influencer Big Jhow é preso em MG
- Economia Inflação no Reino Unido atinge 11,1% em outubro, maior nível em 41 anos
- Cidades DF Parque da Cidade ganha nova horta comunitária; alimentos serão doados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.