Carlinhos Maia revelou nesta segunda-feira (14/11), durante entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, que já sofreu abuso sexual quando era criança. O assunto foi levantado após o humorista ter sido questionada pelo próprio ex-marido.
“Nunca falei [publicamente], de fato, sobre isso. Mas sempre falei internamente, entre a gente. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi ali. Minha mãe tem uma vendinha, que ela ia trabalhar e eu ficava vendendo. Então, isso acontecia. Não é uma coisa que eu me sinta confortável em falar. Isso acontecia muito com pessoas próximas”, iniciou ele.
Saiba Mais
“Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Numa fase da minha vida aconteceu muito. Então, eu era muito criança também. Eu ficava sozinho lá [na venda]. (…) Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua, sabe? Minha mãe, surda, que o povo chacotiava (sic). Imagina uma criança ficar sozinha em casa e ter que trabalhar vendendo as coisas da casa e aí levavam essas coisas”, relembrou Carlinhos Maia. O influenciador digital ainda disse que era chantageado pelos abusadores.
“Eles ameaçavam: ‘Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente’. Eu tive fases felizes na infância, mas essas fases… eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo”, contou o famoso. Sincero, ele afirmou que ainda mantém contato com os abusadores. “São pessoas que, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada”, explicou.
“Esse é um dos meus traumas, por exemplo, de pegar criança no colo. Eu não sou pedófilo, não é sobre isso. É que tanta coisa aconteceu comigo, que abomino a ideia de pensarem isso sobre mim”, declarou Carlinhos.
O post 'Carlinhos Maia revela ter sofrido abusos sexuais na infância e desabafa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Biden diz que é 'improvável' que míssil contra Polônia tenha sido disparado da Rússia
- Diversão e Arte Kevin Spacey enfrenta novas acusações de agressão sexual no Reino Unido
- Especiais Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos
- Mundo Rússia acusa Ucrânia por explosão de míssil na Polônia
- Política Gleisi lamenta morte de Isabel, do vôlei: "Mulher de talento e posições firmes"
- Esportes Lloris afirma que não usará braçadeira com as cores do arco-íris no Catar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.