Confinada em A Fazenda 14, Pétala Barreiros tem dado trabalho para quem ficou aqui fora ao ter sua conduta dentro jogo repudiada por muitos internautas que não concordam com o posicionamento da influencer e com as pautas que a peoa levantou dentro do confinamento com alguns participantes, como Shayan, Iran Malfitano e Déborah Albuquerque.
Eunice Barreiros, mãe de Pétala Barreiros, usou as redes sociais no último sábado (12) para fazer um apelo aos rivais da filha, incluindo Rico de A Fazenda 13, Deborah e Alex, de A Fazenda 14, ex-genro Marcos Araújo, e a atual mulher dele, Lívia Andrade.
“Lívia Andrade, me deixa em paz, deixa minha família em paz. Chega!", disse, dirigindo-se a apresentadora. “Vai viver feliz com a sua mulher. Eu tô te pedindo, em nome dos seus filhos: deixa a gente em paz. Porque você sabe que não tá deixando”, pediu Eunice a Marcos, em outro trecho.
No apelo, ela também cita Deborah, Rico e Alex nominalmente. “Vocês não sabem de nada! Me deixa em paz! Deixa minha família em paz”, implora, aos prantos.
O post 'Mãe de Pétala Barreiros chora e pede que deixem sua família em paz' foi publicado primeiro em Observatório dos famosos.
Saiba Mais
- Economia Por que a Bolsa de Valores de Londres deixou de ser a mais valiosa da Europa
- Diversão e Arte O Milagre: Netflix lança filme para maiores com atriz da Marvel
- Blogs Redirect A coragem apareceu no fundo do poço do medo - Blog da Conceição
- Mundo Homem esquece protetor no ouvido e fica 'surdo' por cinco anos
- Política Vídeo: bolsonaristas rezam debaixo de forte chuva no QG do Exército
- Esportes Mbappé faz gesto obsceno para jogador e exibe volume em parte íntima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.