A modelo Gisele Bündchen foi vista no último sábado (12/11), jantando com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, junto com os filhos Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9. Fontes próximas ao ex-marido da brasileira afirmam que Tom Brady está "questionando" o momento.
Segundo o site norte-americano TMZ, Gisele e Joaquim saíram para jantar na Costa Rica junto com os filhos da modelo, Benjamin e Vivan. A publicação afirma que o país escolhido para o encontro é particularmente interessante, já que a modelo e Tom Brady costumavam passar férias em família por lá.
Joaquim Valente é professor de jiu-jitsu em Miami e Gisele o conhece a pelo menos dois anos e meio, período em que começou a ter aulas com ele. Os dois filhos da modelo também fazem aula da luta.
Saiba Mais
Recentemente, os dois chegaram a fazer uma sessão de fotos juntos para a revista norte-americana Dust Magazine.
Em fevereiro deste ano, Gisele fez uma publicação no Instagram onde aparece treinando golpes de jiu-jitsu com Joaquim e na legenda agradeceu aos ensinamentos do professor. "Me sinto mais forte, mais confiante e empoderada", escreveu.
Uma fonte ligada à Gisele disse ao TMZ que eles não estão namorando, observando que muitos amigos estiveram presentes na Costa Rica. A fonte diz que havia 6 adultos e 8 crianças no encontro.
Já uma fonte próxima a Brady disse que o atleta não está acreditando, se questionando por que Joaquim, que mora em Miami, está na Costa Rica com ela. A fonte acrescentou: "Sempre pareceu estranho que ela apenas um dia terminou abruptamente o casamento".
Saiba Mais
- Esportes Benzema, o protagonista muçulmano do primeiro Mundial no Oriente Médio
- Cidades DF Apesar de recomendação, GDF descarta volta de obrigatoriedade de máscaras
- Economia Caixa libera empréstimo consignado do Auxílio Brasil após duas semanas
- Cidades DF Armados, presos do saidão rendem mãe e filha e assaltam casa em Samambaia
- Política Alckmin anuncia hoje (14) mais nomes do governo de transição de Lula
- Política Temer é hostilizado por brasileiros nos EUA, assim como ministros do STF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.