A atriz Regina Duarte assustou os seguidores neste domingo (13/11), “aconselhando” petistas, apoiadores ao governo Lula, a colocarem adesivos em estabelecimentos se identificando como apoiadores do partido dos trabalhadores.
“Atenção petistas, coloquem esse adesivo na porta de seu negócio. Mostre que você tem orgulho de quem elegeu”, colocou no post. O humorista Rafael Cortez ficou perplexo com a atitude da ex-global. Ele citou que essa medida de identificação de apoiadores foi muito usada por nazistas aos judeus e fez um alerta para a gravidade da situação para a ex-global.
Saiba Mais
“A senhora sabe que isso de pedir para colocar símbolo petista remete ao ato dos nazistas obrigarem os judeus a colocar a estrela do Judaísmo em suas roupas e estabelecimentos, não é? A senhora se sente mal de repercutir conceitos nazistas?”, detonou Cortez.
Debochado, José de Abreu, assim que Lula venceu as eleições, debochou da atriz e de Cássia Kis na rede social. “Quero que chorem muito”, colocou na legenda de um post em que compartilha uma cena clássica de Regina Duarte chorando, que acabou virando meme.
O post 'Regina Duarte cai em desgraça por incentivar discriminação a petistas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Carlinho Maia diz que criou perfil falso para vigiar ex-marido
- Ciência e Saúde Dia Mundial do Diabetes: é possível consumir carboidrato, mas com cuidado
- Diversão e Arte Yasmin Brunet relata caso de assédio durante corrida de F1: "Traumatizada"
- Diversão e Arte Tom Brady revela sobre aposentadoria após divórcio de Gisele Bündchen
- Ciência e Saúde Curativos de amor: conheça a epidermólise bolhosa
- Diversão e Arte Aos 59 anos, Claudia Ohana ostenta corpo perfeito em foto na piscina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.